Termos e Condições

Para garantir uma negociação tranquila e com total transparência, desenvolvemos esse material para apresentar os nossos Termos e Condições, de forma simples, objetiva e direta.

Ao realizar a compra parcial ou integral do seu Pacote, você será informado sobre essa parte tão importante de nossa negociação. Antes de concluir o seu pagamento, você será questionado sobre a sua concordância ou não com os nossos Termos e Condições, sendo que ao discordar, automaticamente não daremos seguimento ao seu pedido.

Sobre a contratação

Para iniciar a contratação dos nossos serviços é preciso que o contratante crie uma conta em nosso site, escolha o seu Pacote e efetue o pagamento parcial ou integral. Se o contratante optou pelo pagamento parcial, apenas da Reserva inicial, deixamos claro que o seu Pacote só será garantido integralmente quando o valor que ficou pendente estiver totalmente quitado, a data limite para esse pagamento será informado pela TCExcursões.

Todo o formulário de cadastro deverá ser preenchido pelo contratante, onde será solicitado o nome completo, e-mail, CPF, RG, data de nascimento, endereço, telefone, etc. Esses dados são necessários para os nossos registros de controle, e se por algum motivo o cliente desejar cancelar a sua conta, esses dados serão mantidos em nosso banco de dados por no máximo 6 meses, conforme é exigido pela justiça, sendo que após esse período os dados serão descartados sem gerar nenhum tipo de cópia em nossos sistemas.

Dados Obrigatórios

Para que o embarque do contratante seja autorizado, é preciso que o cliente preencha um formulário informando os dados solicitados pela TCExcursões, pedimos que esses dados sejam entregues o mais rápido possível, porque sem eles, não será possível autorizar o embarque do cliente em nossos ônibus. Mas fique tranquilo, esse formulário será enviado pela organização para você antes da nossa viagem acontecer.

Política de cancelamento

Pela empresa:

Caso ocorra o cancelamento da viagem por parte da TCExcursões por qualquer motivo, nos comprometemos a informar de maneira prévia, esse aviso é realizado com 20 dias de antecedência a data da viagem.

Estamos desde 2006 no mercado, de lá para cá, essa situação nos ocorreu apenas uma vez por motivos de força maior, não é algo recorrente e nem é algo que queremos, mas como pode acontecer, precisamos deixar isso claro. Caso ocorra a situação exposta anteriormente, precisamos estar preparados para seguir com as devidas tratativas. Neste caso em especial, todo o valor pago pelo contratante será restituído em até 07 dias úteis após o envio do informe.

Pelo contratante:

Caso ocorra desistência por parte do cliente, independentemente do motivo, o valor de reserva (50% do valor do Pacote) será convertido para Taxa de Cancelamento, pois servirá para custear possíveis transtornos e ou prejuízos em investimentos prévios já realizados pela TCExcursões para atendimento do agora tido como desistente, sendo assim, este valor não será reembolsado. Deixamos claro também que todos os nossos Pacotes são intransferíveis, isso para que não ocorram revendas irregulares e ou risco de cambismo com os nossos produtos. Não autorizamos em hipótese alguma a transferência ou revenda de Pacotes da TCExcursões para terceiros.

Já sobre os valores depositados além da Reserva inicial que fora convertida para Taxa de Cancelamento, esta diferença sim, será devolvida em até 07 dias úteis após a realização da viagem na qual o passageiro desistiu de embarcar.

Pelo organizador do evento:

Qualquer cancelamento por parte da organização do evento será tratado sem o seguimento de um prazo ora definido, essa situação se faz necessária pois vamos precisar nos adequar as condições propostas pelo Organizador do evento, para solicitações de reembolsos de ingressos por exemplo, precisamos finalizar essa etapa de maneira prévia, para só depois repassar tais valores ao nosso contratante. Sendo assim, esse prazo que eles nos informarem teremos que respeitar. Mas nos comprometemos desde já a manter todo o grupo atingido por tal decisão da Organizadora do Evento, informados sobre o andamento da situação que foi gerada por essa decisão, para que toda a tratativa seja o menos impactante possível aos envolvidos.

Já nas questões que envolvem apenas o Adiamento do evento, seja pelo motivo que for, vamos seguir com a política da Taxa de Cancelamento normalmente caso algum cliente desista da viagem por essa situação não criada por nós. Pois nessa situação o evento segue ativo, como teve apenas a sua data alterada, a nossa responsabilidade de levar todos os nossos passageiros seguirá como antes, o que não justifica o reembolso de Pacotes previamente adquiridos, pois no final, o serviço contratado continua sendo programado para ser entregue.

ADMINISTRAR RESERVAS